26 de julho de 2009

QUARTO FILHO DE MICHAEL JACKSON???

Segundo o jornal britânico The Sun, Michael Jackson teria não três, como era pensado, mas sim quatro filhos. Esse quarto filho seria Omer Bhatti, rapaz de 25 anos que viveu em Neverland - morada de Michael - por muitos desses anos. O jornal alega que o dançarino Omer é o filho que Michael manteve escondido por todo esse tempo.
O rapaz estava presente no funeral do Rei do Pop, realizado no Staples Center no dia 7 de julho. Sentou-se na primeira fileira, ao lado dos irmãos Jackson, sempre de cabeça baixa. Sua presença ali, ao lado dos irmãos na área V.I.P. chamou a atenção.

Fotos de Omer na infância mostram a incrível semelhança dele tanto com Michael quanto com Prince Michael II, filho mais novo deste.



Michael, que morreu no dia 25 de junho aos 50 anos, teria contado a alguns poucos amigos que Omer teria nascido em 1984, depois de um encontro de uma noite com uma mulher supostamente nascida na Noruega.

Agora, Omer Bhatti quer fazer um exame de DNA e descobrir a verdade sobre ser ou não filho do Rei do Pop. Sua família, que vive em Oslo, capital da Noruega, não confirmou se Omer é ou não filho de Michael Jackson.

Será que Omer é mesmo o fiho que Michael manteve às escondidas ou seria apenas mais um artifício da mídia para realçar novamente o nome Michael Jackson? Bem, provavelmente não demorará muito para que façam os testes de DNA, e logo saberemos a resposta. Por enquanto, deixo aqui a notícia. Acredite quem quiser ;)

Olhaissodaí!
C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário