24 de julho de 2009

MORTE NO ZOOLÓGICO DE SP... E NÃO FOI BICHO NENHUM!

No início da tarde de hoje (domingo 19/07) um grupo de 15 homens entrou normalmente no zoológico de São Paulo. Comprarammosm ingressos e aguardaram dentro do zoológico, normalmente, sem chamar nenhuma atenção. Se posicionaram estrategicamente dentro do zoológico e esperaram o momento mais oportuno para - surpresa! - roubar o cofre do parque. Seis dos quinze bandidos renderam os funcionários e vigias, e fizeram com que uma mulher que trabalhava na bilheteria fosse com eles até o cofre do estabelecimento. Daí os outros nove apareceram, pegaram uma quantia - segundo Wallace do Nascimento, chefe da segurança do zoológico - de cerca de 100 mil reais.

O grupo não agrediu nenhum funcionário, e a mulher rendida que os levou até o cofre contou que eles se diziam profissionais. Realmente, o grupo parecia saber a rotina de funcionamento do zoológico, agiu o tempo todo sem agredir nenhuma pessoa e 14 dos 15 integrantes conseguiram fugir em carros e motos e até o momento continuam foragidos. Porém um dos bandidos ficou para trás na fuga e a Polícia Miliar, que havia sido chamada, fechou o cerco. Ele foi encontrado dentro de um ônibus que saía pela estrada na frente do zoológico, o qual foi parado. O bandido então morreu em tiroteio com a polícia, dentro do coletivo. Por incrível que pareça, ninguém saiu ferido, além (óbvio) do assaltante que ficou para trás.

A polícia militar agiu rapidamente, porém não a tempo de pegar o grupo, que parecia ter tudo muito bem planejado. Até agora, todos os outros 14 componentes do grupo continuam foragidos.
Olhaissodaí.
C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário