24 de julho de 2009

MORTO? OVERDOSE DE REMÉDIOS? ASSASSINADO? VIVO?

VIVO? Parece até história de fã que não consegue aceitar a morte do ídolo. Até porque Elvis não morreu, mas até agora nada de aparecer. Pois é, eu também via esses boatos de que o rei do pop estaria vivo como simples boatos, mas algumas informações que eu encontrei por aí me deixaram com uma pequena duvidazinha, bem tímida, lá no fundo. Informações essas como vídeos e uma lista com nada menos de 74 motivos para o rei do pop estar vivo! É, eu também fiquei boquiaberto. Vou postar aqui os links de todos os vídeos, e a lista completa dos motivos para o rei do pop estar vivo.


Que tal um VÍDEO feito com a imagem publicada pelo site The Sun com o corpo de Mickael Jackson supostamente se mexendo DEPOIS DE MORTO?
http://www.youtube.com/watch?v=42glD2alT8k


E a famosa lista com os convincentes motivos para Mishael estar vivo?


1. Imprensa internacional começa a questionar o MOTIVO DA ENORME DEMORA em se divulgar os resultados da segunda autópsia.‎
2. Vídeo com MOMENTOS FINAIS DE MICHAEL JACKSON desaparece - As imagens que poderiam revelar o que aconteceu no dia 25 de junho, sumiram misteriosamente da mansão do astro. Segundo o “National Enquirer”, autoridades responsáveis no caso afirmaram que a mansão da família Jackson era equipada com um forte sistema de segurança. “Havia câmeras do lado de fora e também dentro da residência”, revelou uma fonte policial.Curiosamente, as imagens que foram registradas pelas tais câmeras não foram encontradas.
3. PROMOTOR É DEMITIDO após dar entrevista na TV sobre caso Michael dizendo:”Acho que há muitas dificuldades nesse caso.”
4. A polícia está absolutamente confusa com o caso. “Com o que lidamos? O que eu posso dizer a vocês é que eu não tenho as respostas para essas questões”, declarou o CHEFE DA POLÍCIA DE LOS ANGELES à emissora CNN.
5. Logo após a morte JANET JACKSON FOI VISTA ENTRANDO NA MANSÃO DE MICHAEL para acompanhar o serviço de funcionários de uma companhia de mudança. Em seguida sai da casa um enorme caminhão de mudanças.De acordo com o site “TMZ”, o veículo transportava objetos pessoais do astro com destino a um armazém ainda desconhecido.Tudo isso feito antes da perícia da Polícia de Los Angeles.
VÍDEO DE JANET JACKSON ENTRANDO NA MANSÃO
6. O cronista DEREK CLONTZ diz ter localizado um diário de próprio punho em que Michael Jackson explica como falsearia sua morte por ataque cardíaco. O relato teria sido encontrado ”entre os pertences pessoais do cantor”.
VÍDEO EM RELAÇÃO AO DIÁRIO SUPOSTAMENTE LOCALIZADO PELO CRONISTA
7. Legalmente, o corpo do cantor só poderia estar no cemitério Forest Lawn. Foi onde aconteceu o velório com a presença da família esta semana e é o que está escrito no atestado de óbito.O documento registra a morte no dia 25 de junho. Diz que o corpo está no cemitério Forest Lawn, mas apenas “temporariamente”. Apesar disso, NENHUM SINAL DO CORPO. Foi um fim de semana comum no cemitério.(G1 – 13/07/2009)
8. Há anos ele vinha passando longos períodos no BAREIN demonstrando sua intenção de fixar residência no país.
9. Ele estaria ‘ótimo’ e ‘ensaiando’ pouco antes da “morte".
VÍDEO DO ÚLTIMO ENSAIO DE MICHAEL JACKSON
10. A ambulância dos bombeiros DEMOROU quase uma hora para remover o “corpo” de sua casa para o hospital, mesmo sabendo que nenhum procedimento mais complexo poderia ser feito na residência.
11. O médico dele ficou DESAPARECIDO por dois dias após o “anúncio” da morte.
12. Caixão FECHADO (nem o caixão do Papa ficou fechado o tempo todo).
13. Ninguém da família chorava de verdade. Nem conseguiam fingir, inclusive a filha pequena OBRIGADA A DIZER ALGUMA COISA.
14. Dívidas monumentais; M.J. acumulava 500 MILHÕES de dólares em dívidas.
15. Qual motivo haveria para a família em 13/07/2009 PEDIR A REMOÇÃO DA CRIPTA onde estaria misteriosamente para um porão por ‘razões de segurança’?

Aqui, postarei apenas os primeiros quinze tópicos da lista com 74 deles - LISTA COMPLETA COM 74 MOTIVOS PARA MICHAEL ESTAR VIVO.

Então, a gente olha uma coisa assim e até começa a acreditar que ele realmente possa estar vivo. Mas aí o respeitado jornal austríaco "Australian Times" publica, em primeira página, uma suposta foto de Michael Jackson morto. Segundo o jornal, o retrao foi elaborado por ARTISTS FORENSES com base nos detalhes fornecidos pelos peritos no relatório da autópsia.
A imagem revela várias cicatrizes na face de Jackson, que teria sido o resultado das cirurgias plásticas que ele sofreu. Os olhos estariam machucados, e a protuberância nasal esquerda quase não existe.

Então, em que acreditar? Bem, se o Rei do Pop resolveu morrer; foi assassinado ou faleceu mesmo, provavelmente ninguém nunca vai saber. Fato é que ele vendeu mais discos na primeira semana após sua "morte" do que havia vendido nos últimos onze anos vivo. Seja qual for o verdadeiro desfecho dessa história toda, deixo meu recado: Michael; morto ou não, onde estiver, descanse em paz. Sem dúvida, o mais completo artista de todos os tempos merece.
OLHAISSODAÍ!
C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário