
Brad Pitt, por exemplo, apesar de Angelina Jolie e dos seis filhos, manteve intocado em seu coração aquele lugarzinho todo especial ocupado por George Clooney. Os comediantes Will Ferrell e John C. Reilly também se descobriram assim, no trabalho: interpretaram amigos que se amam acima de tudo em Ricky Bobby - A toda Velocidade, constataram que o sentimento era real e agora estão a toda hora juntos. Outros exemplos são Ben Affleck e Matt Damon e Bill Clinton e Al Gore.
Muitos filmes do aclamado roteirista Judd Patow já mostraram secundariamente esse tema abordado, como em "O Virgem de 40 Anos", "Superbad!", "É Hoje" e "Pineapple Express" - todos excelentes, recomendo-os! Porém nunca nenhum abordou tão bem a temática quanto no filme "Eu Te Amo, Cara" - de John Hamburg, que extreou nessa sexta (24/07) aqui no Brasil. O filme se apropria da idéia lançada nos filmes de Pattow com perfeição.

O filme - com o enredo sensacional e o elenco surpreendente - parece ser muito bom! Agora é só conferir nas telonas, e ver se John afinal conseguiu fazer um trabalho à altura de Judd.
Espero que gostem do filme, depois de assistir me digam o que acharam (;
Olhaissodaí.
C.
vou procurar assistir esse filme. parece legal.
ResponderExcluirpelo menos a capa dá impressão de ser um bom filme.
vou colar seu banner.
visite o marmanjjus e cole um dos meus banners
OLha, eu ri. Mas rio por muito pouco.
ResponderExcluirMas eu tava deprimidaquando eu vi o filme, então me animou, hahahaha
Pelos coments o filme deve ser mt bom, e pelo post ainda me animo em pega-lo pra ver.
ResponderExcluirAbç,
www.pranaoficaratoa.blogspot.com